PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE NOVOS UNIFORMES AOS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE DE OBRAS

Publicado em 14 de agosto de 2023 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

A Prefeitura Municipal, com o intuito de valorizar o trabalho e os servidores, realizou a entrega de novos uniformes na Secretaria Municipal de Obras.

O secretário da pasta Diego Soares, fez questão de realizar a entrega e enfatizou que todos estes servidores têm um papel fundamental no zelo e desenvolvimento da nossa Carnaúba dos Dantas.

“É graças a eles que nosso município é mais limpo, urbanizado e cada vez mais preservado. Estes uniformes simbolizam o reconhecimento com aqueles que cuidam da nossa gente e da nossa cidade”, disse o secretário.