Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social realiza oficinas de música, percussão e Jiu Jitsu

Publicado em 8 de agosto de 2017 por

Prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e risco social, além de estimular a participação cidadã, tem sido uma missão diária da Prefeitura Muinicial através da Secretaria de Assistência Social. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) tem realizado, além do trabalho socioeducativo, oficinas de música, percussão e Jiu Jitsu buscando ampliar as oportunidades para inclusão social. As atividades artísticas e esportivas tem proporcionando benefícios físicos e emocionais, agregando valores e princípios para a promoção de vida das crianças e adolescentes assistidos pelo SCFV.

Assessoria de Comunicação – PMCD