PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS PARTICIPA DE REUNIÃO NO ESCRITÓRIO DO BANCO DO BRASIL.

Publicado em 23 de julho de 2022 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, participou na manhã desta sexta-feira, de uma importante reunião no Escritório Setor Público RN do Banco do Brasil, em Natal. O encontro contou com a presença do Gerente de Negócios Governo – Luciano, o Gerente de Relacionamento Governo – Kaio, e a Assistente de Governo – Ana. A reunião teve o objetivo de estreitar o relacionamento entre o Município e o Banco.

Na pauta da conversa assuntos relacionados à gestão municipal, bem como o apoio do Banco do Brasil sobre vários temas relevantes para a gestão pública.

Para Gilson a parceria é importante para fortalecer, ainda mais, a relação do Banco do Brasil com o município de Carnaúba dos Dantas.