Prefeito de Carnaúba dos Dantas participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília e discute implantação do PAV

Publicado em 21 de maio de 2024 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, e o vice-prefeito, Luís Eduardo, estão em Brasília participando da 25ª Marcha dos Prefeitos. Durante o evento, nesta terça-feita (21), eles se reuniram com a Receita Federal para discutir a implantação do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) no município.

O encontro também contou com a presença da secretaria municipal de administração, Letícia Freire. O projeto foi aprendizado pelo analista tributário da Receita Federal, Geovane Bortone.

O PAV oferecerá serviços como emissão de documentos fiscais, consulta de pendências, e regularização de CPF, facilitando o acesso dos cidadãos a diversos serviços da Receita Federal de forma rápida e segura.

“O PAV vai facilitar o acesso dos cidadãos a diversos serviços da Receita Federal, beneficiando toda a nossa comunidade”, destacou o prefeito Gilson Dantas.