O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Kleyton Dantas, e o Coordenador de Desenvolvimento Econômico, André Gustavo, tiveram uma reunião produtiva com o Gerente Geral da Agência do Banco do Brasil de Acari, Flaviano.

Publicado em 20 de maio de 2024 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

O encontro, que aconteceu quinta-feira (16), foi realizado para alinhar novas parcerias estratégicas que beneficiarão o município e apoiarão o crescimento dos empreendedores locais.