O MUNICIÍO DE CARNAÚBA DOS DANTAS RECEBE ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL DINARTE DE MEDEIROS MARIZ DE BREJINHO/RN.

Publicado em 27 de maio de 2022 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

O Município de Carnaúba dos Dantas através da Secretaria de Educação e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico recebeu alunos da Escola Municipal Dinarte de Medeiros Mariz de Brejinho/RN.

No dia 21 de junho, as Prefeituras de Brejinho e Carnaúba dos Dantas fecharam uma parceria, por meio da Secretaria de Educação e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da terra da música, para desempenharem uma inesquecível aula de campo em alguns pontos turísticos de Carnaúba dos Dantas/RN.
Vale lembrar que Carnaúba faz parte do Geoparque Seridó e que a aposta no turismo nacional, internacional e pedagógico, que vem atraindo escolas e turistas de várias nacionalidades promovendo a geração de emprego e renda.