Neste Sábado dia 22.06.2024, Carnaúba dos Dantas celebrou a inauguração e bênção da Imagem de Nossa Senhora das Vitórias.

Publicado em 24 de junho de 2024 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

O evento foi um brilhante espetáculo que contou com a presença do Prefeito Gilson Dantas, do Vice-Prefeito Luís Eduardo, autoridades locais, do Deputado Estadual Hermano Morais, do Deputado Estadual Francisco, prefeitos das cidades circunvizinhas, Dom Antônio Carlos Bispo, Administrador Diocesano da Diocese de Caicó, representantes do Clero, romeiros, visitantes e a presença maciça da população carnaubense.

Palavras do Prefeito: “A inauguração da imagem de Nossa Senhora das Vitórias veio fomentar o turismo religioso da nossa cidade. A noite de hoje foi marcada por muitas emoções. Obrigado a todos que contribuíram para este grande dia que ficará marcado na história do povo carnaubense.”

Agradecemos a todos que participaram e tornaram esta noite inesquecível!