II TORNEIO DE FUTVÔLEI MOVIMENTOU FINAL DE SEMANA EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Publicado em 17 de julho de 2022 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, através da Secretária Municipal de Esportes, realizou o II Torneio de Futvôlei. O evento foi realizado na Arena CENAR no último domingo (17) e contou com a presença do prefeito Gilson Dantas, pastor Nildinho, vereadores e outras autoridades, além dos amantes do esporte.

Foram 24 duplas competindo no Torneio de Futvôlei. A dupla vencedora foi Martins e Jeferson, o segundo lugar ficou para Léo e Bem, já a terceira dupla vencedora foi Jean e Assuero e o quarto lugar Pedro e Bismarck. O prêmio de melhor jogador ficou com Martins. O evento teve animação do cantor Deto Edina.