CULMINÂNCIA DO CURSO DE FLORES EM EVA NO CRAS MARIA DE LOURDES DANTAS, FOI REALIZADO EM CARNAÚBA DOS DANTAS COM A PARCERIA DA EMPRESA JC FLORES.

Publicado em 26 de março de 2022 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Foi realizado na manhã deste sábado (26/03) a culminância do Curso de Flores em EVA no CRAS Maria de Lourdes Dantas , com a parceria da Empresa JC Flores.
Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social foram divulgados os dias de Curso e durante toda essa semana de 21 a 26 de Março nos três horários, foram realizadas as oficinas.
A ação teve como objetivo ampliar o protagonismo artesanal , o empreendedorismo como também fortalecer o mercado de trabalho através do artesanato.
Ao final, os participantes receberam seus certificados pela participação no curso.

” Foi um prazer receber a empresa JC Flores que trouxe para as pessoas de Carnaúba dos Dantas , um curso tão importante como esse, em parceria com a Prefeitura Municipal”, ressaltou a secretária de Assistência Social em uma de suas falas.