CONVITE A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através das Secretarias Municipais de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Assistência Social, através da Sala do Empreendedor, com o apoio do SEBRAE, tem a honra de convidá-lo para a Feira do Empreendedor.

Publicado em 27 de junho de 2024 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

CONVITE

Este evento marcará o lançamento do *Programa Cidade Empreendedora* e a conclusão do projeto *Transformaê*.

🗓️ Data: 02/07
🕓 Horário: A partir das 18:30
📍Local: Praça Caetano Dantas

Atrações:

• Exposição de produtos de empreendedores locais, incluindo bolos, doces, salgados, artesanato, cosméticos e muito mais.
• Apresentações culturais do Mágico Rian Razzani e do projeto Big Band Dantas, proporcionando uma noite espetacular.

Contamos com a presença de todos!