CARNAÚBA DOS DANTAS RECEBE CAPACITAÇÃO DO GEOPARQUE SERIDÓ.

Publicado em 29 de julho de 2022 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas e Geoparque Seridó através da Secretaria de Educação e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento realizaram, na manhã dessa sexta-feira (29), uma capacitação para os professores, diretores e coordenadores da rede municipal, estadual e privada de ensino sobre Geoeducação no Geoparque Seridó.

Será trabalhado nos próximos encontros os cincos sentidos do Geoparque Seridó (geodiversidade, geopatrimônio, geoconservação, geoeducação e geoturismo) com os alunos.

A capacitação contou com a coordenação da diretora executiva do Consórcio Intermunicipal Geoparque Seridó, Janaina Medeiros, além da presença de Silas Samuel, Geocientista; Marília Cristina, geocientista; José Evangelista, Artesão, Condutor local e Vereador; Rúbia Dantas, Secretária de Educação e Kleyton Medeiros, Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico.