A SALA DO EMPREENDEDOR DE CARNAÚBA ESTÁ ENTRE AS SALAS DO RN QUE MAIS REALIZARAM ATENDIMENTOS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023

Publicado em 10 de julho de 2023 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

A Sala do Empreendedor de Carnaúba dos Dantas vem impulsionando o desenvolvimento e crescimento dos microempreendedores locais, e seus resultados garantem nosso destaque em nível estadual.

Segundo dados do Sebrae, foram realizados 1809 atendimentos, entre janeiro a junho de 2023. Com isso, ficamos orgulhosos de saber que a Sala do Empreendedor de Carnaúba dos Dantas ocupa o 6° lugar entre as salas do Rio Grande do Norte que mais realizaram atendimentos no 1° semestre deste ano.

Como reflexo de todo o trabalho realizado através da Sala do Empreendedor, o agente de desenvolvimento Richard Raony foi convidado para participar do Transformar Juntos, evento voltado à melhoria do ambiente de negócios no país, que será realizado em Brasília no mês de agosto. No encontro, ele terá a oportunidade de representar nossa cidade ao lado de outros representantes do Rio Grande do Norte.

A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico está pronta para ajudar todos aqueles que precisarem de suporte para alavancar seus negócios. Venha conhecer a Sala do Empreendedor e descubra como podemos ajudar a transformar seu empreedimento.