I TORNEIO DE BASQUETE FOI REALIZADO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Publicado em 22 de agosto de 2022 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Aconteceu durante este final de semana o I Torneio de Basquete de Carnaúba dos Dantas. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Esportes, contou com a participação de diversas equipes da região. O time campeão foi o Frizita de Parelhas, seguido de Caicos da cidade de Caicó. Em terceiro lugar ficou o time carnaubense.

A Prefeitura Municipal tem incentivado outras modalidades esportivas, a exemplo do basquete, que é pouco difundido no Seridó, mas que tem um público que aprecia, pratica e aplaude. O prefeito Gilson Dantas fez questão de participar ao lado do secretário de esporte Martins Félix .