5 DE OUTUBRO: DIA DO EMPREENDEDOR

Publicado em 5 de outubro de 2023 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Empreender é um verdadeiro desafio. É decidir se arriscar, inovar e aprender com cada obstáculo no caminho. Mas é também a jornada que pode transformar sonhos em realidade.
Carnaúba dos Dantas é uma cidade empreendedora, aqui não faltam exemplos de pessoas que com seu trabalho e dedicação, mudaram suas vidas e contribuíram no desenvolvimento da nossa economia.
Neste dia do empreendedor, queremos prestar homenagem a todos aqueles que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento econômico de Carnaúba dos Dantas. Na imagem, destacamos Deda, um empreendedor com 31 anos de história, à frente de um dos estabelecimentos mais tradicionais da nossa cidade, o Bar e Espetinho do Deda.