Na tarde desta quarta-feira, a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de novos uniformes e materiais esportivos para o Projeto Longe das Drogas e Perto do Esporte (LDPE).

Publicado em 19 de junho de 2024 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Este investimento de mais de $20.000,00 é um incentivo significativo ao esporte educacional, apoiando o desenvolvimento de atividades que beneficiam crianças, adolescentes e jovens estudantes do nosso Município.

#EsporteEducacional
#CarnaúbaDosDantas