Projeto Reinserir entregou um estudo inédito para 13 prefeitos, dentre eles está o Prefeito Gilson Dantas

Publicado em 22 de junho de 2017 por

Com objetivo de incentivar a criação de leis e implementação de programas voltados para a reinserção social dos usuários de drogas na sociedade, o Projeto Reinserir entregou hoje (19) um estudo inédito para 13 prefeitos, dentre eles está o Prefeito Gilson Dantas. A reunião ocorreu hoje no auditório da prefeitura de Picuí (PB) e também contou com a presença de vereadores e comerciantes dos municípios que integram o Projeto.
A pesquisa entregue reúne Leis e Programas nacionais e internacionais de Reinserção de Dependentes Químicos no Mercado de Trabalho.
Integram o Reinserir os municípios paraibanos Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, São Vicente do Seridó, Sossego Olivedos e Carnaúba do Dantas (RN).

Assessoria de Comunicação – PMCD via CNM.