CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL É INICIADO OFICIALMENTE NA CIDADE DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Publicado em 15 de abril de 2023 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Iniciado no meio de semana, o Campeonato Municipal de Futsal teve sua abertura oficial neste sábado (16) com a presença do prefeito Gilson Dantas. A competição traz em seu nome uma homenagem a Eliano Araújo dos Santos, o Bolão, uma verdadeira referência na prática esportiva da modalidade na região do Seridó e parte da Paraíba.
O prefeito Gilson falou do grande momento em que a cidade vive no esporte através do projeto longe das drogas e perto do esporte e da escolinha Ayrton Lucas.
A competição segue até o dia 13 de maio. São nove equipes na série prata e seis equipes na série ouro.