SECRETARIAS E CÂMARA MUNICIPAL SE REÚNEM E FORMAM O COMITÊ MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL.

Publicado em 1 de março de 2023 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

A criação do Comitê Municipal de Educação Ambiental-CMEA surge da necessidade de fomentar as discussões e o desenvolvimento de atividades que promovam a mitigação e prevenção dos danos ocasionados ao meio ambiente e que, consequentemente afetam a qualidade de vida humana.
Sua constituição se deu pela junção de representações das Secretarias Municipais de Agricultura, Educação, Saúde, Obras e Turismo, Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil e Câmara Municipal, setores que estão intimamente ligados às temáticas ambientais.
Posteriormente, através de portaria, esse espaço de discussão será oficializado e apresenta como Coordenador e Relatora, respectivamente, os Senhores Marcos Leandro Dantas e Maria das Vitórias Medeiros, ambos representantes da Secretaria de Educação que foram eleitos pelos membros para assumiram à condução das atividades.