ARRAIÁ SOCIAL MOVIMENTOU CARNAÚBA DOS DANTAS.

Publicado em 30 de junho de 2022 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através dos programas e serviços, realizou na noite de quinta-feira (30) o Arraiá Social. O evento teve como objetivo promover a integração, fortalecer os vínculos familiares e comunitários e ainda preservar tradição junina enquanto parte da identidade do nosso povo.

Na ocasião, houve apresentações culturais, danças regionais, música, brincadeiras, desfiles e a tradicional quadrilha do povão, além da degustação de comidas típicas.

Para a secretária da SMAS, Alciene Araújo, programações também contribuem para o fortalecimento de vínculos e o bem-estar social dos usuários. “Estas ações são primordiais para estreitar e fortalecer os laços entre os familiares. Nós sabemos que o momento ainda inspira cuidados, mas nossos usuários também merecem sentir a alegria desta época do ano, elas precisam ser acolhidas e a festa junina, que é da nossa cultura nordestina, também faz parte desse acolhimento”, contou.