DEPUTADO HERMANO MORAIS ENTREGA DUAS EMENDAS PARLAMENTARES DESTINADAS PARA REFORMAS DA SEDE MUSICAL 11 DE DEZEMBRO E CENAR DE CARNAÚBA DOS DANTAS.

Publicado em 21 de março de 2022 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

Em sua visita a Carnaúba dos Dantas na noite deste domingo (20/03), o Deputado Hermano Morais, prestigiou o Concerto em homenagem ao Músico Felinto Lúcio Dantas realizado na Matriz de São José.
Ao término do evento o Deputado pediu a palavra para entregar em mão duas emendas parlamentares, uma no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) destinada à Associação Musical e Cultural Filarmônica Onze de Dezembro para reforma do prédio da sede, e outra no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) destinada à Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas para a reforma do CENAR.