PREFEITURA MUNICIPAL CONTINUA AMPLIANDO A REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE DE CARNAÚBA DOS DANTAS.

Publicado em 3 de julho de 2018 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Públicos, em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, continuam a ampliando a rede de abastecimento de água no município de Carnaúba dos Dantas. Dessa vez, a Rua Geomiris Martins, José Venâncio ambas localizadas no Bairro Dom José Adelino Dantas (Monte do Galo). Ao todo foram utilizados mais de 240 metros de cano para a conclusão da obra.

A ampliação ainda continuará na rua Antônio Paulo Dantas no Conjunto Seu Anísio, e nas ruas Ivamar Roque e Clívia Marinho, no Bairro São José.

“Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a vida dos moradores carnaubenses. Agradecemos a parceria da CAERN e o dese

mpenho da Secretaria de Obras” disse o Prefeito Gilson Dantas.