PREFEITO GILSON DANTAS ACOMPANHADO DE SECRETÁRIOS PARTICIPAM DE REUNIÃO NA ASSOCIAÇÃO DA COMUNIDADE ERMO.

Publicado em 3 de maio de 2018 por Comunicação Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas

O prefeito Municipal Gilson Dantas, participou ontem de uma reunião na Associação da Comunidade Ermo junto com o Secretário de Agricultura, Múcio de Oliveira, o Coordenador de Meio Ambiente, Marcos Leandro e a Secretária de Assistência Social, Monaylla Fádylla, onde a mesma falou da reabertura do telecentro do Povoado Ermo. O município fez uma parceria com a Associação do Ermo onde será repassado um valor simbólico mensal para manter o telecentro aberto, sendo utilizado o espaço para os projetos sociais desenvolvidos na comunidade. Na sequência o Secretário de Agricultura falou da campanha da Febre Aftosa que terá início nesse mês de maio na qual o município estará ofertando 500 doses para os criadores disponibilizando o veterinário para aplicar a vacina nos animais.
Em seguida o prefeito Gilson Dantas, falou das ações que vem realizando na comunidade Ermo como o transporte do milho na CONAB, onde o município já transportou cerca de 90 toneladas de milho para os criadores. Para a reabertura do telecentro, o município vai fazer algumas reformas para adequar o prédio para as pessoas com necessidades especiais e abrir ao público para que a comunidade desfrute de mais um espaço público. Enfatizou também o funcionamento do posto de Saúde com técnica de enfermagem diariamente e atendimento médico e odontológico toda semana. A escola Francisco Macêdo, foi contemplada com carteiras novas para todas as salas. “Estamos a disposição da comunidade para colaborar no que for possível, inclusive no que diz respeito ao projeto de Combate à Desertificação onde a comunidade foi contemplada e já está sendo executado.” Finalizou o prefeito Gilson Dantas.